JUCESP - Escritório Regional Bauru

BAURU / SP   •  
ÁREA RESTRITA

Coluna SIMPI

MUTIRÃO DO MEI

Realizou-se nos dias 08 e 09/11 pp. o Mutirão do MEI em Bauru, evento organizado pela TV TEM, que teve como local o Teatro Municipal de Bauru. Com a organização da TV TEM, nasceu as parcerias com SEBRAE E SEDECON entre outras associações e entidades de nossa cidade, entre elas o nosso ESCRITORIO REGIONAL DA JUNTA COMERCIAL, com o objetivo de   orientar sobre os possíveis ENQUADRAMENTOS e DESENQUADRAMENTO DE MEI para empresas já formalizadas. O Mutirão do MEI – que teve como título “Você Pronto Para Crescer teve como objetivo de informar, orientar e formalizar empreendedores como Microempreendedores Individuais – MEIs, para que possam ter acesso a todos os benefícios de direito que esse programa oferece. O evento que aconteceu pela primeira vez em Bauru, embora já realizado em outros municípios, proporcionou aos organizadores a análise de grande sucesso considerando a procura dos microempreendedores em se organizar e usufruir dos direitos que lhe são concedidos.

Pela análise de nossa REGIONAL – O atendimento a diversos interessados demostrou que o “micro” empresário está interessado em sair da informalidade. Desta forma, aderir para um país mais justo e contributivo com os deveres e obrigações de cada cidadão.       

Além da Jucesp, e outras entidades destaca-se a presença no evento das repartições públicas tais como Previdência Social, além das Secretarias de Planejamento (Seplan), Saúde e Meio Ambiente (Semma).

O evento proporcionou através das informações e disposição dos representantes das entidades que fossem realizadas além de centenas de atendimentos a legalização de muitos usuários que saíram com a sua empresa devidamente formalizada.

Assim sendo em análise geral o objetivo principal do evento foi atingido com sucesso

•  Veja outras informações
AJUNTA
Associação de Junção e Apoio as Entidades
 
JUCESP - Escritório Regional Bauru
Fone / Fax: (14) 3235-3400
  Rua Araujo Leite, 25-15 - Altos da Cidade - CEP 17012-055 - Bauru / SP           E-mail: contato@jucespbauru.com.br
 
Entidade conveniada