JUCESP - Escritório Regional Bauru

BAURU / SP   •  
ÁREA RESTRITA

Coluna SIMPI

C O M U N I C A D O

Caro Usuário:

Com a publicação da Ordem de Serviço nº. 02 de 31 de janeiro de 2017, a partir de 15 de fevereiro haverá uma padronização nos documentos levados a registro nesta repartição, em especial na FORMA DE REGISTRO das empresas mercantis do Tipo Empresaria Individual.

O que muda?

Até a presente data obrigatoriamente o usuário encaminha para registro 4 (quatro) vias do Requerimento de Empresário juntamente com a Capa do Cadastro Web. A Junta após o registro retém uma via e devolve as demais aos usuários.  

A partir dessa data, o procedimento passa a ser: o usuário precisa trazer somente 3 (três) vias do Requerimento de Empresário juntamente com a Capa do Cadastro Web, após o registro será devolvido ao usuário 2 (duas) vias do Requerimento, considerando que uma delas passa a fazer parte do arquivo da Junta Comercial bem como a capa do Cadastro Web.

Outra alteração, trata-se das perfurações nos referidos documentos que anteriormente tinha a perfuração no rodapé, e partir de agora passará a ser perfurado na parte superior.

Em atendimento a OS – é o que temos a comunicar.

Certos da atenção.

AJUNTA – ASSOCIAÇÃO DAS ENTIDADES

ER – JUCESP – BAURU – SP      

•  Veja outras informações
AJUNTA
Associação de Junção e Apoio as Entidades
 
JUCESP - Escritório Regional Bauru
Fone / Fax: (14) 3235-3400
  Rua Araujo Leite, 25-15 - Altos da Cidade - CEP 17012-055 - Bauru / SP           E-mail: contato@jucespbauru.com.br
 
Entidade conveniada